A goleada da Seleção Brasileira por 5 a 0 sobre a Coreia do Sul, no Maracanã, reacendeu a confiança do torcedor e despertou entusiasmo em grandes ídolos do passado. 🇧🇷
Durante um evento beneficente realizado na noite de sexta-feira, Zico, Romário e Cafu analisaram o desempenho da equipe comandada por Carlo Ancelotti e viram na atuação motivos concretos para acreditar em uma evolução significativa na reta final de preparação para a Copa do Mundo de 2026. 🗣️
“Foi muito boa a apresentação hoje (sexta). A gente viu um time mais concentrado, mais comprometido, todo mundo querendo mostrar para o treinador que está a fim de estar nesse grupo. Vai se aproximando a Copa, todo mundo fica mais motivado. Tomara que seja o início de uma grande preparação até a Copa do Mundo”, afirmou Zico.
“Ganhar de 5 a 0 neste momento que o futebol está, é um resultado importante. Eu, como todo brasileiro, tenho sempre a esperança, vamos ver se a coisa vai melhorar daqui pra frente”, declarou Romário.
Eu sou apaixonado pela seleção brasileira, torço muito, e o Brasil vai dar muito trabalho na Copa do Mundo. O que nós precisávamos era um ajuste na parte defensiva, porque do meio para a frente nosso time é muito bom. Atrás precisava exatamente do Ancelotti, ajeitar o posicionamento da nossa defesa, para que nós pudéssemos fazer essa transição da defesa para o ataque com mais velocidade. Aconteceu. O Brasil toma menos gol e tem um poder ofensivo gigante. Vai dar trabalho na Copa do Mundo”, disse Cafu.
🗞️ Leonardo Viter
📷 Tim de Waele/Getty Images
Source